Ser pai e mãe envolve desafios enormes. Some-se a isso um diagnóstico de autismo. A verdade é que encontrar respostas para os desafios da maternidade e paternidade – atípica e mesmo típica – é algo cada vez mais difícil.
Dr. Thiago Castro é médico, pediatra. Pós Graduado em Emergências e Urgências Pediátricas pelo Instituto de Ensino Albert Einstein no ano de 2017.
Pós graduando em Transtorno do Espectro Autista pela CBI of Miami. Mestrando em Neurociência no Instituto de Neurociência. Em constante atualização e estudo das mais variáveis áreas da pediatria e desenvolvimento infantil.
Proprietário e Diretor Técnico da Clínica Blua Pediatria, Autismo e Famílias Integradas. CEO da IEPSIS, Autor do livro best-seller Simplificando Autismo e Coautor de outros livros. É padrinho da APAE Foz do Iguaçu, onde realiza atendimentos de forma voluntária e apoio projetos sociais.
Dr. Thiago se tornou um referência nacional pela sua comunicação empática e clara, participando de dezenas de palestras relacionadas ao autismo.
Gabriela Castro é Especialista em Desenvolvimento Pessoal e de Empresas, CFO da Clínica Blua e Famílias Integradas, Blua Agência de Marketing e Produtora Castro, responsável de forma direta por mais de 100 colaboradores.
Está sempre atuando nos bastidores do Dr. Thiago Castro, ao mesmo tempo que concilia a maternidade atípica e os cuidados com a sua família de forma leve e admirável.
(EIN 93-1782754)
Espero que esta carta o encontre bem. É com grande entusiasmo que escrevo para apresentar a Dor Com Amor Corporation, uma organização sem fins lucrativos, criada pela Consultora de Imagem Debora Lousa que se dedica a fornecer recursos e apoio valiosos para ajudar na saúde mental, emocional, física e espiritual das mães atípicas cujos filhos apresentam deficiências e atrasos no desenvolvimento.
A Dor Com Amor foi fundada em 2023, após Debora Lousa conhecer uma mãe atípica que tem um filho autista já adulto e ficar sabendo de toda história de luta e dificuldades que a família enfrentou e ainda enfrenta para criar e educar seu filho. Muito sensibilizada, Debora Lousa começou a realizar encontros mensais em sua casa com um grupo pequeno de mães. Hoje administra e cuida de um grupo com aproximadamente 300 mães atípicas. Desde então, nossa organização tem trabalhado incansavelmente para oferecer momentos de interação, alegria e diversão para essas mães que, em sua maioria, tem uma história de vida marcada por muitos desafios e lutas.
A Dor Com Amor foi fundada em 2023, após Debora Lousa conhecer uma mãe atípica que tem um filho autista já adulto e ficar sabendo de toda a história de luta e dificuldades que a família enfrentou e ainda enfrenta para criar e educar seu filho. Muito sensibilizada, Debora Lousa começou a realizar encontros mensais em sua casa com um grupo pequeno de mães. Hoje, administra e cuida de um grupo com aproximadamente 300 mães atípicas. Desde então, a organização tem trabalhado incansavelmente para oferecer momentos de interação, alegria e diversão para essas mães, que em sua maioria têm uma história de vida marcada por muitos desafios e lutas.
A ONG precisa muito de divulgação e parcerias para crescer.