Dr Thiago Castro e Gabriela Castro nos Estados Unidos

Ser pai e mãe envolve desafios enormes. Some-se a isso um diagnóstico de autismo. A verdade é que encontrar respostas para os desafios da maternidade e paternidade – atípica e mesmo típica – é algo cada vez mais difícil.

Valor: $50

Quem é Dr. Thiago Castro?

Dr. Thiago Castro é médico, pediatra. Pós Graduado em Emergências e Urgências Pediátricas pelo Instituto de Ensino Albert Einstein no ano de 2017.

Pós graduando em Transtorno do Espectro Autista pela CBI of Miami. Mestrando em Neurociência no Instituto de Neurociência. Em constante atualização e estudo das mais variáveis áreas da pediatria e desenvolvimento infantil.

Proprietário e Diretor Técnico da Clínica Blua Pediatria, Autismo e Famílias Integradas. CEO da IEPSIS, Autor do livro best-seller Simplificando Autismo e Coautor de outros livros. É padrinho da APAE Foz do Iguaçu, onde realiza atendimentos de forma voluntária e apoio projetos sociais.

Dr. Thiago se tornou um referência nacional pela sua comunicação empática e clara, participando de dezenas de palestras relacionadas ao autismo.

Quem é Gabriela Castro?

Gabriela Castro é Especialista em Desenvolvimento Pessoal e de Empresas, CFO da Clínica Blua e Famílias Integradas, Blua Agência de Marketing e Produtora Castro, responsável de forma direta por mais de 100 colaboradores.

Está sempre atuando nos bastidores do Dr. Thiago Castro, ao mesmo tempo que concilia a maternidade atípica e os cuidados com a sua família de forma leve e admirável.

Apresentação da Dor com Amor Corporation

Apresentação da Dor com Amor Corporation

(EIN 93-1782754)

Espero que esta carta o encontre bem. É com grande entusiasmo que escrevo para apresentar a Dor Com Amor Corporation, uma organização sem fins lucrativos, criada pela Consultora de Imagem Debora Lousa que se dedica a fornecer recursos e apoio valiosos para ajudar na saúde mental, emocional, física e espiritual das mães atípicas cujos filhos apresentam deficiências e atrasos no desenvolvimento.

Quem Somos:

A Dor Com Amor foi fundada em 2023, após Debora Lousa conhecer uma mãe atípica que tem um filho autista já adulto e ficar sabendo de toda história de luta e dificuldades que a família enfrentou e ainda enfrenta para criar e educar seu filho. Muito sensibilizada, Debora Lousa começou a realizar encontros mensais em sua casa com um grupo pequeno de mães. Hoje administra e cuida de um grupo com aproximadamente 300 mães atípicas. Desde então, nossa organização tem trabalhado incansavelmente para oferecer momentos de interação, alegria e diversão para essas mães que, em sua maioria, tem uma história de vida marcada por muitos desafios e lutas.

O Que Fazemos:

Atualmente, a Dor Com Amor organizou um congresso denominado Autismo em Foco, cujo objetivo foi informar e conscientizar a sociedade sobre o Autismo para que a mesma possa acolher, respeitar e incluir pessoas que apresentam quaisquer desabilidades . O congresso contou com a presença de palestrantes renomados e extremamente capacitados, com ampla formação acadêmica e experiência profissional.

Planos para o Futuro:

Estamos animados com as perspectivas futuras da Dor Com Amor. Nossos planos incluem a criação de um Centro de Referência Educacional que possa receber crianças desde os primeiros anos de vida, jovens e adultos com autismo para que os mesmos tenham a oportunidade de ter formação educacional, cuidados terapêuticos e capacitação profissional de excelência assim como alimentação, garantindo maior qualidade de vida e oportunidades para o futuro. Sonhamos com a aquisição de um espaço amplo com área externa e interna, cujas instalações possuam acessibilidade e as acomodações necessárias como mobiliário adequado e adaptado, salas com recursos sensoriais, ginásio poliesportivo, piscina e profissionais devidamente credenciados e especializados. Sonhamos que todo serviço oferecido não tenha custo para as famílias. Acreditamos que essas ações terão um impacto significativo na comunidade que atendemos e contribuirão para a inclusão de pessoas portadoras de desabilidades na sociedade. O centro terá atividades para as mães atípicas. Realização de Congressos , palestras , eventos

Nos somos uma ONG que precisamos muito de divulgação e parcerias para crescer.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

slot bonus new member 100